1986 OLD SCHOOL DECK

1986 art by billy argel

6 comments:

Alberto said...

Em Osasco tinha uma skate/surfshop na Av. Marechal Rondon, a DICAS E TRANSAS, uma das mais legais da cidade. Lá tinha a linha inteira da Lifestyle. Lembro do deck do Thronn pendurado na parede. Mano, essa arte é incrível.

O "lance" da homenagem à mãe, do cumprimento, dos 'proibidos', do fogo, tudo isso fez nossa cabeça.

Nessa skateshop trabalhou a Vania, uma ex-namorada do Paulo Coruja. Essa girl, linda, morava na frente da minha casa.

artedo_Caio said...

ja é reliquia! e vale muito

notooold said...

meio atrasado meu post, mas eu tive uns 5 ou 6 decks do Thronn(Acho que escrevi errado), e comprava na Dicas e Transas, conhecia o Neiva, dono da loja, ele morou em Barueri como eu que moro até hoje.

joel http://customskateboardshop.mp

Wibi Design said...

O shape olioso...onde aprendoi de verdade a dar uns ollies de gente grande!!! e o engraçado é que o primeiro cara que o thronn viu andando com o deck dele fui eu. estava em são bernardo e ele chegou com o neguinho...ele ficou feliz pra caramaba. E eu, claro, fiquei mais ainda....me senti!

Ronaldo Cardoso said...

Cara que irado visitar o blog e saber e conhecer quem é o cara que desenhou a arte do model do Thronn.. marcou a minha vida.. você é o cara..

Anonymous said...

Tenho um shape Thron com truck HPROL e rodas narina animal preta e verde. Tá guardado a sete chaves!!!